Voltei + Layout Jeong Eun Ji (Apink) ʕ•ᴥ•ʔ


Annyeonghaseyo, Patrícia imnida !🌙


Depois de 16 dias eu realmente voltei a postar. Eu já não tinha mais aquela vontade de postar, por isso o "hiatus" (não é exatamente um hiatus, ok ?).

Enfim, eu realmente estou conseguindo fazer layouts e isso me anima muito. No começo nem pensava em fazer um layout, não entendia nada sobre HTML e essas coisas.

Desta vez fiz o layout da Eunji do Apink.

Resultado de imagem para eunji apink the spring

Ela é a minha bias do Apink. Além de ser bonita, ela canta muito bem. O tema do layout é primavera, assim como diz o título da música do seu comeback solo (xxx), que por sinal é uma música muito linda e ótima. Por favor, deem muito amor á música, á Eunji e ao Apink, pois o grupo não tem muitas visualizações nos seus recentes mvs (xxx) (xxx) (enfim, visualizem outros mvs deste grupo maravilhoso).

Clique em leia mais

A cor principal do layout é VERDE.

Antes de baixar saiba que :


Como baixar


1- Clique em Baixar e espere 20 segundos

 

2- Depois de esperar clique em Baixar Grátis

 


Annyeong !

Nenhum comentário:

Postar um comentário