〔Aleatório〕 : Minha experiência indo na Liberdade


Annyeonghaseyo, Patrícia imnida !🌙


Hoje eu fui na Liberdade com minha família e irei contar a minha experiência para vocês.

A Liberdade tem uns postes com luzes japonesas/chinesa, isso eu achei muito bonito. No momento em que você vê essas luzes, você já está na Liberdade.

Resultado de imagem para liberdade são paulo

Se você visitar lá de noite, com certeza você vai achar um máximo as luzes dos postes.

Na Liberdade tem uma variedade de restaurantes de comidas japonesas, chinesas (coreana não sei se tem), tem muitas lojas e galerias. As galerias foram as que mais me deixaram animada.

sogo liberdade são paulo

Se você mora em São Paulo e não sabe onde encontrar coisas de animes e KPOP, você pode ir na Liberdade e entrar em algumas das galerias que tem por lá, com certeza irá ter o que você procura.

Também tem mercadinhos onde você pode comprar comidas japonesas e chinesas. Minha irmã disse que os sábados e domingos tem feiras de frutas e outras coisas. Hoje (28/07/2017) teve shows de música ao vivo por ali.
Tem uma loja de cosméticos que sempre minha mãe vai que se chama Ikesaki Cosméticos, lá é muito grande e cheios de produtos de beleza.

Na Liberdade também tem um jardim oriental muito bonito, até tem alguns peixes japoneses.

Imagem relacionada

E uma coisa eu te garanto : Na Liberdade é cheio de oppas lindos. image

A Liberdade foi o melhor lugar que eu visitei em São Paulo. Com certeza irei visitar mais vezes, lá eu me senti a vontade. Os vendedores das lojas te tratam bem e os vendedores orientais se esforçam muito para tentar entender o que você fala e ajudar você. Nota 10 ! image

Annyeong ! ♡

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário