〔KPOP〕 : Comebacks/debuts + Músicas que não saem da minha cabeça


Annyeonghaseyo, Patrícia imnida !🌙


Desculpe por ficar tantos dias sem postar, eu estou com um bloqueio de criatividade agressivo. Esses meses aí saíram muitos comebacks e debuts, então vim falar um pouco sobre.

Red Velvet teve seu comeback dia 09/07, eu tentei ouvir umas 30 vezes Red Flavor, mas eu não gostei da batida, mas também não é algo horrível, me desculpe quem gostou. O MV é super colorido, isso eu gostei.


NOTA : image 


Love Whisper do Gfriend não foi tão decepcionante assim, eu esperava algo maior como Rough, Me Gustas Tu ou até mesmo um Glass Bead, mas é uma música boa. O MV é super fofinho, mas não entendi nada como sempre.


NOTA : image


Essas semanas eu fiquei com o maldito refrão de AH-CHOO do Lovelyz na minha cabeça, a música é muito viciante e já está na minha playlist. 


NOTA : image


Outras duas músicas que não saem da minha cabeça é Mamma Mia do KARA e I'm In Love do SECRET. Eu só fui perceber esses dias que a Jieun fez a personagem principal de My Secret Romance e que a Seungyeon fez a Jung Ye-Eun no dorama Age of Youth (que eu amei por sinal) essa semana. Sim, eu sou uma lerda.


As do SNSD arrasaram com All Night e Holiday. O I like to party da Yoona foi muito fofinho, repeti umas 20 vezes.


NOTA : image





Até hoje me pergunto por que diabos Into New World me faz querer chorar toda vez que eu ouço essa música.

WINNER sempre arrasando com suas músicas, desde Really Really (eu sei que não é muito tempo) eu ouço as músicas deles, Island e Love Me Love Me são muito boas (minha opinião).

NOTA : image




Quem aí ficou deccepcionado com o debut do Wanna One ? Sim, eu não gostei da música, o refrão não ficou grudado na minha cabeça. Espero que o comeback deles seja melhor. Na minha opinião eu prefiro I.O.I do que Wanna One.


NOTA : image



Annyeong ! 
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário